Perguntas Frequentes
COMO FUNCIONA A GARANTIA DA MINHA LINHA GRAU?
A sua armação da Linha Grau possui 15 dias de adaptação e uma garantia de 90 dias (3 meses), para danos de origem (fábrica), somente para a armação. Caso apresente qualquer tipo de dano original de fábrica, basta levar seu óculos com garantia dretamente na nossa loja, e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor. É necessária a apresentação da Nota Fiscal e/ou certificado de garantia.
O QUE SIGNIFICA USO INADEQUADO/IMPRÓPRIO?
O uso inadequado acontece quando o produto é usado de forma diferente do indicado, ou seja, no caso da Linha Grau o uso inadequado é: não guardar os óculos em estojo apropriado, limpá-los com produtos inadequados, fazer ajustes fora das assistências especializadas, deixá-los expostos a altas temperaturas, submetê-los a pressão e fortes impactos.
VOCÊS FAZEM AS LENTES TAMBÉM? QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Sim, fazemos a confecção de lentes de grau. Para mais informações entre em contato direto com o nosso atendimento pelo WhatsApp (61) 99192-2545.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca.