Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO TROCAR:
Para realizar a devolução do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega.
Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente conta do comprador e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar até 5 dias úteis. É importante saber que a troca/devolução só poderá ser realizada após a verificação do nosso time.
A troca pode ser realizada também na nossa loja física.
Ah, sua encomenda não pode contar indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário!
COMPREI O PRODUTO NO SITE E APRESENTOU DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA DE 3 MESES. POSSO TROCAR?
Por trabalharmos com a alta rotatividade de lançamentos nossa disponibilidade de peças para conserto são limitadas. Qualquer problema de fabricação que houver no produto dentro dos 3 meses, entre em contato diretamente com o nosso atendimento ([email protected]) e o mesmo será avaliado de acordo com o defeito mencionado.
Após a avaliação, seus óculos seguirão para a troca.
O prazo de avaliação da fábrica pode levar até 10 dias úteis.
Para demais dúvidas entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp 99192-2545 ou pelo email [email protected].